Um dos Meus Desenhos Animados Favoritos

O Pato Donald era um dos Desenhos Animados da Minha Infância,Que Adorava...
Antigamente,Não Havia Televisão Durante Todo o Dia e Com Tanta Abundância de Canais e Nem Sequer Muita Variedade!!!
A Transmissão da RTP(Radio  Televisão Portuguesa),Que na Altura Só Tinha o Canal 1,Era Transmitida Apenas á Noite...
A RTP 2 Só Chegou no Natal de 1968 e Com Isso,a Televisão Passa a Transmitir Também,á Hora do Almoço,Incluindo o Telejornal.
Só em 7 de Março de 1980 é Que a RTP Passa a Transmitir os Canais a Cores!!!!
Portanto Mesmo a Preto e Branco,Perdia-me Com os Desenhos Animados da Altura dos Anos 60/70...
Ria-me Tanto Com as Suas Aventuras e Desventuras,Junto Com a Sua Familia,
Incluindo Margarida,a Eterna Namorada e Não me Esqueço dos  Seus Ataques de Furia e a da Sua Voz Caracteristica!!!

Comentários